1ª edição do Seminário Internacional do Grupo de Pesquisa em Didática da Matemática acontece em setembro

27 de abril de 2023

O 1º Seminário Internacional do Grupo de Pesquisa em Didática da Matemática da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) acontecerá em 6 de setembro, de forma on-line. O evento, que tem por objetivo refletir e sugerir caminhos para a pesquisa em Didática da Matemática, contará com professores convidados de universidades brasileiras e estrangeiras.

Os convidados estrangeiros são pesquisadores e docentes de universidades de Angola, Moçambique e Portugal. Do Brasil, há professores da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Interessados podem se inscrever e obter mais informações neste endereço.

A coordenação do evento é da professora do Departamento de Matemática da UEPB, Kátia Maria de Medeiros, que também coordena o 6º Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação Matemática (SIPEMAT), a ser realizado em 2024. Mais informações em https://eventos.uepb.edu.br/sipemat.