5º Congresso Internacional de Educação Inclusiva abre processo seletivo com 40 vagas para monitoria

27 de outubro de 2023

Podem ser realizadas até a terça-feira (31) as inscrições para o processo seletivo de monitores do 5º Congresso Internacional de Educação Inclusiva e da 5ª Jornada Chilena Brasileira de Educação Inclusiva. Os eventos são organizados pelo Mestrado Profissional em Educação Inclusiva (PROFEI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ao todo estão sendo oferecidas 40 vagas para os estudantes da Instituição.

Os interessados devem preencher o formulário on-line e aguardar o processo de seleção que levará em consideração a disponibilidade de vagas e o perfil do candidato. Os selecionados terão participação em treinamentos e reuniões prévias ao congresso, além de representar o evento em suas respectivas instituições de ensino, divulgando-o entre estudantes, professores e demais interessados. A divulgação nas redes sociais também será uma das tarefas dos monitores.

Para mais informações sobre o processo seletivo, clique AQUI. Demais detalhes, acesse o site www.cintedi.com.br, ou enviei e-mail para o cintedi@portalrealize.com.br.