Abertas as inscrições para seleção do orador oficial da Colação de Grau do semestre 2021.2 dos cursos do CCHE

22 de março de 2022

A direção do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está recebendo inscrições de estudantes interessados em participar da seleção para escolha do orador oficial das turmas na Colação de Grau 2021.2 dos cursos do Câmpus VI da Instituição. A inscrição será on-line e só poderá ser realizada por intermédio do e-mail institucional, mediante o preenchimento do formulário, disponível no link https://forms.gle/qPvbiqEaUJfcw6129. Os interessados devem se inscrever no período de 22 de março a 13 de abril. A solenidade será realizada no dia 2 de maio.

Para participar da seleção o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, apresentar declaração de provável concluinte no período letivo 2021.2, além de histórico acadêmico e cópia do discurso sem identificação. O discurso deve contemplar os diversos cursos do Centro e conter no máximo 13 mil caracteres, devendo a leitura não ultrapassar o tempo de 12 minutos.

O resultado da seleção será divulgado no dia 25 de abril. Todas informações constam no edital disponível AQUI. Já a ficha de inscrição pode ser acessada AQUI.