Aberto prazo para solicitação de crachá para servidores docentes e técnicos administrativos da Universidade Estadual

17 de agosto de 2022

O Cerimonial e a Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estão solicitando aos docentes e técnicos administrativos da Instituição que solicitem a renovação do crachá institucional.

Para isso, basta o(a) servidor(a) acessar o Portal do Servidor, digitar o CPF e a senha pessoal para ter acesso à página seguinte. Em seguida, insira a foto para que o crachá seja atualizado. O prazo para a solicitação do novo crachá é o dia 28 de agosto.

Texto: Severino Lopes