Pró-reitoria Estudantil divulga recursos do Programa Restaurante Universitário do Câmpus V

25 de abril de 2024

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Pró-reitoria Estudantil (Proest), divulgou o resultado das análises dos recursos recebidos no processo seletivo do Programa de Restaurante Universitário do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), Câmpus V, localizado em João Pessoa.

O Programa Restaurante Universitário (RU) da UEPB possui função social e não visa lucro, tendo como finalidades atuar como um dos instrumentos de política de permanência estudantil, possibilitando a otimização do tempo de vida acadêmica, contribuindo para uma formação integral, além de fornecer alimentação nutritiva, promovendo práticas alimentares saudáveis, com garantia de qualidade e higiene.

A Proest informou que em breve será lançado novo edital de seleção para preenchimento das vagas remanescentes previstas no edital em vigor.

Veja o resultado dos recursos.