Administração Central da Universidade Estadual informa sobre alteração do expediente no dia 8 de setembro

1 de setembro de 2023

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que o expediente em todos os câmpus da Instituição será facultativo nesta sexta-feira (8), em virtude do feriado nacional do Dia 7 de setembro.

De acordo com a Portaria 33/2023 – Reitoria, alguns municípios suspendem o expediente e as atividades estudantis na sexta-feira após o feriado, dificultando o deslocamento via transporte público dos estudantes dessas cidades à UEPB.

Excetuam-se as atividades pertinentes ao setor de vigilância que, face à natureza do serviço, obedecem a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.