Administração Central informa sobre alteração do expediente em todos os câmpus da UEPB no dia 8 de dezembro

6 de dezembro de 2022

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que o expediente em todos os câmpus da Instituição será facultativo nesta quinta-feira (8), em virtude do Dia de Nossa Senhora da Conceição.

Anteriormente, o feriado estava previsto para os Centros de Ensino que funcionam nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Patos e Araruna, devido esses municípios já possuírem feriado municipal na referida data. Entretanto, o Governo do Estado da Paraíba publicou portaria no Diário Oficial no sábado (3) estendendo o ponto facultativo a todas as repartições estaduais.

O expediente voltará ao horário padrão em todos os câmpus da Universidade na sexta-feira (9).