Administração Central lamenta falecimento de ex-professor visitante da Universidade Estadual da Paraíba

9 de maio de 2022

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-professor visitante, José Urânio das Neves, ocorrido neste sábado (7), em Campina Grande. José Urânio foi docente substituto e visitante na Instituição entre os anos de 1995 e 2002.

Professor dedicado e prestativo, José Urânio sempre se colocou à disposição durante o exercício de seu ofício. De acordo com informações da família do professor, o velório aconteceu na funerária A Viagem, no bairro São José. Já o sepultamento ocorreu neste domingo (8), na cidade de Coxixola. Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda.