Caminhos e contribuições esperados para a região Nordeste é tema da conferência inaugural do PPGECM

10 de agosto de 2023

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove sua conferência inaugural do semestre 2023.2 na próxima segunda-feira (14), às 14h, no Auditório de Psicologia, Câmpus I, em Campina Grande.

A convidada é a professora Ivanise Maria Rizzatti, da Universidade Federal de Roraima, que irá proferir a conferência intitulada “Professor-pesquisador em Ensino de Ciências e Educação Matemática: caminhos e contribuições esperados para a região Nordeste”. Após a conferencia, das 16h às 21h, a docente irá se reunir com os grupos de pesquisa do PPGECEM e da Rede Nordeste de Ensino (RENOEN).

Texto: Juliana Rosas