Câmpus III abre processo seletivo para escolha de orador das turmas na Colação de Grau do semestre 2023.1

29 de junho de 2023

A Direção do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu processo seletivo para a escolha do orador oficial das turmas na solenidade de Colação de Grau do Câmpus III do período levito 2023/1. Somente poderão se inscrever no processo de seleção estudantes prováveis concluintes no referido período letivo, que apresentem Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0.

A inscrição será on-line e só poderá ser realizada por intermédio do e-mail institucional, mediante o preenchimento do formulário, disponível neste link, no período de 29 de junho a 12 de julho.

Para efetivar a inscrição, candidato deverá anexar os seguintes documentos exigidos no edital: ficha de inscrição, declaração emitida pela Coordenação do curso de que é provável concluinte no período 2023.1, histórico acadêmico atualizado e cópia do discurso sem identificação do candidato.

O resultado do concurso, após apreciação e avaliação da Comissão Julgadora, será publicado no dia 18 de julho. O estudante, cujo texto for selecionado, será comunicado também por telefone e/ou e-mail. Confira o edital AQUI.

Texto: Severino Lopes