CCHE promove encontro inaugural do semestre 2021.2 com palestra, recepção aos feras e oficinas

23 de novembro de 2021

Nesta quinta-feira (25), o Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), Câmpus VI da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na cidade de Monteiro, promove o Encontro Inaugural 2021.2 com o tema “Desafios em Contextos de Pandemia e de Esperança”. O evento será realizado de forma remota, transmitido pelo canal Rede UEPB, a partir das 9h30, com o objetivo de trocar experiências entre docentes e discentes, visando ao aperfeiçoamento profissional pós-pandemia.

A programação será composta por mesa de abertura, palestra, oficinas e recepção aos novos alunos. A cerimônia de abertura contará com a presença da reitora da UEPB, a professora Célia Regina Diniz; da vice-reitora, professora Ivonildes da Silva Fonseca; da pró-reitora Estudantil, professora Núbia do Nascimento Martins; e do diretor do CCHE, professor Roger Ruben Huaman Huanca. Em seguida, a palestra de abertura terá como convidada a professora Daysi Julissa García Cuéllar, da Pontifícia Universidade Católica do Peru, com mediação do professor Ricardo Scucuglia Rodrigues da Silva, da Universidade Estadual Paulista (UNESP).

A recepção aos alunos e oficinas acontecerão nos turnos vespertino e noturno. A recepção aos ingressantes 2021.2 será feita pelos coordenadores de curso por meio da plataforma Google Meet e o link será enviado para o e-mail institucional. A programação completa do Encontro Inaugural 2021.2 e o link para inscrições estão disponíveis no site.

Texto: Juliana Rosas