Centro de Ciências Agrárias e Ambientais promove atividade alusiva ao Dia do Trabalho

10 de maio de 2024

Dentro das comemorações do Dia do Trabalho, o Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizou, nesta quinta-feira (9), uma atividade com técnicos administrativos, professores e estudantes em alusão à data.

Idealizada pela professora Janaína M. Soares, tendo como apoio a Pró-reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD), a atividade incentivou os discentes dos cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Agroindústria, da disciplina de Empreendedorismo e Ética Profissional, a fazerem um painel com fotos de todos os servidores tiradas sem que eles percebessem.

Na ação, eles leram algumas frases sobre empreendedorismo e a importância de cada profissional servidor, fazendo um reconhecimento e valorizando o trabalho de todos e todas em relação ao trabalho em equipe. A atividade também contou com a participação dos estudantes da Universidade Aberta à Maturidade (UAMA), com o Coral da Melhor Idade, proporcionando acolhimento aos homenageados.

Texto: Severino Lopes