Centro de Ciências Humanas e Agrárias realiza eleições para docentes atuarem no Consuni e Consepe

10 de maio de 2024

A Comissão Eleitoral Central do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informou que irá realizar eleições para os representantes docentes do CCHA junto ao Conselho Universitário (Consuni) e ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). As inscrições de chapas estarão abertas de 14 a 28 de maio.

Estas inscrições deverão ser feitas até as 17h do dia 28 de maio, enviando a documentação requerida para o e-mail comissaoeleitoralccha@gmail.com. Na inscrição, o(a) candidato(a) titular e seu(sua) respectivo(a) adjunto(a) devem apresentar, em e-mail único, como anexos no formato PDF, os seguintes documentos: requerimento de inscrição, acompanhado de Curriculum Vitae ou Currículo Lattes; carta programa e declaração de que aceitam as exigências para o cargo previstas no Estatuto da UEPB e os termos da resolução que regulamenta o processo eleitoral.

O período de campanha se dará entre os dias 4 a 14 de junho. A votação será realizada no dia 17 de junho, das 8h às 21h, na Sala dos Professores da Escola Agrotécnica (EAC), em Catolé do Rocha.

Todas as informações estão disponibilizadas no edital por meio deste LINK.