Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde recebe apresentação da campanha “As mulheres querem viver”

24 de novembro de 2022

Dentro da programação da apresentação da campanha “As mulheres querem viver”, promovida pelo Observatório do Feminicídio Bríggida Lourenço da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), Câmpus VIII da Instituição, localizado na cidade de Araruna, recebeu uma mesa de debate sobre o tema. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (23), no Auditório do Centro de Ensino.

Nesta atividade, participaram Isânia Monteiro, do Centro Estadual de Referência da mulher Fátima Lopes de Campina Grande, palestrante do dia, a vice-reitora da UEPB, professora Ivonildes Fonseca, a pró-reitora adjunta de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância, professora Shirleyde Alves dos Santos, além da parceria com a Secretaria Estadual da Mulher e Diversidade Humana, e da participação de estudantes, servidores técnico-administrativos e professores do CCTS.

Desde o semestre passado, o Observatório do Feminicídio vem apresentando a campanha “As mulheres querem viver: sem violência doméstica, sem importunação sexual e sem feminicídio”, em diferentes setores e câmpus da Instituição.