Centro de Educação e DCE promovem roda de conversa em alusão ao Dia Internacional da Mulher

4 de março de 2024

O Centro de Educação (CEDUC), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), realiza, no próximo dia 08 de março, uma roda de conversa em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A atividade acontece em dois períodos, às 9h e 18h30, no hall da Central Acadêmica Paulo Freire, em Campina Grande, e terá como tema “A violência contra a mulher: basta de feminicídio e transfeminicídio”.

Professores, estudantes e técnicos administrativos estão convidados para a atividade, que é mais uma da Universidade na luta contra todo tipo de violência praticada contra a mulher.

Texto: Severino Lopes