Centro de Humanidades recebe Coletivo Marielle Franco para mesa-redonda sobre LGBTQIAP+

7 de junho de 2023

“(DES)Marginalizando as letras apagadas na sigla LGBTQIAP+” é o título da mesa-redonda que o Coletivo Marielle Franco realiza na quarta-feira dia (14), às 19h, no Auditório do Centro de Humanidades (CH), Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira.

O evento tem presença confirmada da professora e vice-diretora da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Antonella Galindo (UFPE); da estudante de História e participante do Centro Acadêmico de História (CAHis), Andreza Vitória; do estudante de Letras e pesquisador do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC, Carlos Eduardo; e do professor de Geografia e aluno de Direito, Luiz Arthur Pereira.

Antes da mesa-redonda, haverá uma breve apresentação da banda Deixa em off. O evento tem colaboração do Centro Acadêmico de História do CH e objetiva apresentar à classe estudantil os envolvidos no coletivo e planejar um evento de maior proporção no próximo semestre.

Mais informações em https://www.instagram.com/coletivmariellefranco.

Texto: Juliana Rosas