Clínica Escola de Fisioterapia abre inscrições para atendimento especializado em dermatofuncional

27 de julho de 2022

A Clínica Escola de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com vagas para formação da lista de espera de atendimento para a especialidade dermatofuncional. As convocações e atendimentos ocorrerão ao longo de todo segundo semestre de 2022, conforme a capacidade de atendimento da Clínica. O formulário de inscrição poderá ser acessado pelo endereço https://forms.gle/oQG7o5nBjVLGUXpR8.

A previsão é que os atendimentos se iniciem a partir da segunda semana de agosto, por meio do Projeto de Extensão Ações em Fisioterapia Dermatofuncional, coordenado pelo professor Ciro Franco de Medeiros Neto, que também é coordenador da Clínica Escola. Ele explicou que o projeto é uma forma de possibilitar que os acadêmicos tenham, também durante o período de recesso, uma maior experiência de atendimento prático, que vem sendo afetado em função da pandemia.

O projeto ofertará atendimento à comunidade para casos de acne, celulite, feridas com dificuldade de cicatrização, flacidez cutânea, gordura localizada, linfedema e complicações pós-cirúrgicas, entre outros.

Texto: Juliana Rosas