Clínica Escola de Psicologia abre inscrições para escuta psicológica presencial e virtual à comunidade

7 de fevereiro de 2022

A Clínica Escola de Psicologa da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu o período de inscrições para interessados em solicitar plantão de escuta psicológica por meio virtual ou presencial. Neste momento as vagas para os atendimentos estão disponíveis apenas par jovens entre 10 e 17 anos. Nas duas modalidades, presencial e remoto, o primeiro atendimento é destinado aos pais ou responsáveis, que na ocasião assinarão o documento de autorização para o atendimento. Essas vagas são destinadas à comunidade paraibana.

Para o atendimento presencial estão disponíveis 14 vagas, mais 30 na lista de espera. O atendimento será realizado na Clínica, das 8h às 12h. As inscrições podem ser feitas neste link.

Já para o plantão psicológico virtual também estão disponíveis 14 vagas, mais 30 na lista de espera. Serão quatro encontros, Os interessados podem se inscrever através deste link.

Texto: Givaldo Cavalcanti