COEL abre inscrição para bolsistas e voluntários que desejam atuar no projeto de extensão “Esporte e lazer para todos”

23 de março de 2023

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) e Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunicam a abertura das inscrições para alunos bolsistas e voluntários do projeto de extensão “Esporte e lazer para todos”. O estudante interessado em participar deverá ter experiência na modalidade que pleiteia e preencher o formulário on-line. As inscrições vão de 24 a 30 de março.

As modalidades ofertadas são: musculação, natação, judô, muay thai, taekwondo, defesa pessoal feminina, kendo, treino funcional, jogos de areia (futvôlei, beach tênis, etc.), futsal feminino e voleibol. Os candidatos podem ainda sugerir uma nova modalidade esportiva.

A divulgação das inscrições será em 31 de março, as entrevistas no dia 3 de abril, e o resultado final no dia 5 do mesmo mês, com as atividades começando no dia 10. Para outras informações, confira o edital aqui.

Texto: Juliana Rosas