Colegiado de Ciências Contábeis abre inscrições para renovação dos membros do Núcleo Docente Estruturante

25 de maio de 2023

O Colegiado do Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis da Universidade Estadual da Paraíba (UEP) comunica aos docentes do Departamento de Contabilidade sobre as inscrições de candidatura com a finalidade de renovar os membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE). As inscrições serão realizadas na Secretaria do curso, de 26 de maio a 1º de junho, sempre das 7h às 11h30.

A inscrição será feita através do preenchimento e entrega da ficha de inscrição presente no edital, acompanhada de cópia do currículo Lattes e documentação comprobatória. A análise do currículo dos inscritos, para fins de pontuação e divulgação dos resultados, levará em consideração a Tabela de Pontuação para Progressão Docente (TPPD).

Podem se submeter ao processo os docentes que, preferencialmente, possuam o título de Doutor; estejam no Regime de Dedicação Exclusiva ou Tempo Integral, e possua produção acadêmica qualificada. Os membros do NDE serão designados para atuarem durante o período de dois anos.

Mais informações, no edital.

Texto: Juliana Rosas