Colegiado divulga edital para escolha de docentes para composição do Núcleo Estruturante de Pedagogia

12 de junho de 2023

Estão abertas a partir desta segunda-feira (12) até as 21h30 da sexta-feira (16), as inscrições para submissão de candidatura para quatro vagas do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Pedagogia, Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os interessados podem se inscrever na Secretaria no horário de funcionamento do curso, ou pelo e-mail da Coordenação de Pedagogia (coord.pedagogia.ceduc@setor.uepb.edu.br).

A inscrição será feita através do preenchimento e entrega de ficha de inscrição com dados pessoais e indicação de regime de trabalho e cópia do currículo Lattes com comprovação em anexo. Podem submeter-se ao processo os docentes que, preferencialmente, possuem o seguinte perfil: título de doutor; regime de dedicação exclusiva ou tempo integral; e produção acadêmica qualificada.

Os membros do NDE serão designados para atuarem durante o período de quatro anos. O Colegiado do curso de Pedagogia analisará o perfil dos candidatos inscritos e elaborará a lista de indicações no período de 19 a 21 de junho, e encaminhará a lista ao Departamento de Educação. Todas as informações constam no edital que pode ser acessado AQUI.