Comissão de Ética informa sobre submissão de projetos de pesquisa com utilização de animais em experimentos

25 de junho de 2021

A Comissão de Ética em Uso de Animais (CEUA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos pesquisadores da Instituição que forem utilizar animais em experimentos, que já está disponível no site da Universidade para download, o formulário unificado e o modelo de projeto de submissão para a referida Comissão. Para isso, basta acessar o Menu, ir em “Institucional” / “Comissões”/ “ CEUA”.
Após toda a documentação finalizada, os documentos devem ser submetidos via sistema. As reuniões do CEUA ocorrem de forma mensal, e os projetos a serem avaliados devem ser submetidos 15 dias antes da data de cada reunião. Mais informações ou dúvidas, podem ser enviadas por e-mail para: ceuauepb@gmail.com.