Comissão de Heteroidentificação publica resultados da aferição de autodeclaração racial do SiSU 2023.1

6 de março de 2023

A Comissão de Heteroidentificação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pelos procedimentos de heteroidentificação dos candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos), divulgou o resultado da aferição da autodeclaração racial ocorrida nos dias 2, 3 e 6 de março, de forma remota, dos candidatos que optaram pelas cotas raciais no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023.1 e no curso de Agronomia, conforme Edital 002/2023/UEPB/PROGRAD.

Para se apresentar à banca, os candidatos foram convocados a preencher um formulário e anexar documentação específica. Os que não cumpriram o prazo do envio da documentação não tiveram sua autodeclaração aferida, portanto estão inaptos a acessarem a vaga na modalidade cotas raciais. Assim como aqueles que não foram considerados pela banca como pessoas negras (pretas ou pardas) ou não compareceram a aferição.

Para realizar a matrícula, o candidato que teve sua autodeclaração deferida como pessoa negra pode apresentar junto aos demais documentos essa lista publicada no site da UEPB constando o seu nome na Coordenação do curso.

Os candidatos que se apresentaram à banca e foram indeferidos têm o prazo de até 24h para impetrar recurso junto a Comissão de Heteroidentificação da UEPB, considerando o disposto na Convocatória.

Confira abaixo os resultados.

Comissão de Heteroidentificação – SiSU 2023.1 – Resultado Final Deferidos – Agronomia
Comissão de Heteroidentificação – SiSU 2023.1 – Resultado Final Indeferidos – Agronomia
Comissão de Heteroidentificação – SiSU 2023.1 – Resultado Final Indeferidos
Comissão de Heteroidentificação – SiSU 2023.1 – Resultado Final Deferidos