Comissão divulga edital para eleição de representantes docentes no Consuni e Consepe do Centro de Humanidades

21 de junho de 2023

A Comissão Eleitoral do Centro de Humanidades (CE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu o processo de inscrição para a escolha de representantes docentes junto ao Conselho Universitário (Consuni) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Instituição.

As inscrições de candidatos, com a chapa composta por titular e suplente, estão abertas a partir desta quarta-feira (21) e seguem até o dia 4 de julho, devendo ser realizadas através de e-mail enviado ao endereço eletrônico da Comissão: insceleicoesch@gmail.com.

Poderão se inscrever como candidatos os professores efetivos integrantes da carreira do magistério, lotados nos Departamentos do Centro de Humanidades. Para efetivar a inscrição os candidatos precisam enviar os documentos exigidos no edital: requerimento para a inscrição da chapa, declaração do Departamento ou qualquer documento que comprove vinculação ao CH, e a declaração confirmando cumprir as exigências previstas nas resoluções supracitadas, além de declaração de aceitação dos termos do edital e das resoluções citadas no documento.

A votação será realizada através do sistema de votação on-line Helios Voting, no dia 20 de julho, das 8h às 21h. Estão aptos a votar os docentes efetivos da carreira do magistério lotados no CH. A apuração dos votos será feita no dia 21 de julho pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC). Confira o edital do processo eleitoral AQUI.

Texto: Severino Lopes