Comissão divulga lista de habilitados para apresentação à banca de heteroidentificação de 24 de março

23 de março de 2023

A Comissão de Heteroidentificação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pela avaliação dos procedimentos de heteroidentificação dos candidatos autodeclarados negros que optaram pelas cotas raciais e constam na Primeira Lista de Espera do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023.1, divulgou a lista dos candidatos habilitados que devem se apresentar à banca de heteroidentificação nesta sexta-feira (24).

A banca, que realizará o procedimento de heteroidentificação de forma on-line, terá início às 8h e se estenderá até as 12h.

Para se apresentar à banca, o candidato deve ficar atento ao e-mail informado no ato do preenchimento do formulário, pois o link de acesso à sala será enviado 10 minutos antes do horário de início da aferição. O candidato deve se apresentar à banca de posse do seu documento original com foto.

O não comparecimento do candidato habilitado e convocado a se apresentar à banca, implica na perda da vaga. Na lista consta o horário que o candidato deve se apresentar à banca.

Confira a lista AQUI.