Comissão do Centro de Ciências Agrária e Ambientais divulga edital com datas para a eleição das novas gestões

27 de março de 2023

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Agrária e Ambientais (CCAA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará eleição para a escolha das novas gestões no dia 25 de abril, por meio do sistema Helios Voting, com horário de votação das 8h às 17h. As inscrições de candidatos aos cargos estarão abertas de 29 de março até 13h do dia 7 de abril, devendo ser realizadas através de e-mail enviado para eleicoes2023campus2@gmail.com.

Na inscrição, o candidato titular e seu respectivo adjunto devem apresentar, em e-mail único, os seguintes documentos em PDF: requerimento de inscrição, acompanhado de Curriculum Vitae ou Currículo Lattes; carta programa e declaração de aceite ao cargo e do seu exercício em tempo integral, e declaração de que aceita os termos das resoluções do Consuni que regulamentam o presente processo eleitoral.

São considerados eleitores os docentes do quadro efetivo que estejam lotados no Departamento e vinculados ao Centro, os servidores técnico-administrativos do quadro efetivo também lotados no Centro e designados para trabalhar no Departamento, além dos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e de graduação.

A eleição deve eleger novos gestores para os cargos de Direção de Centro; Direção da Escola Técnica; Chefia de Departamento; e Coordenação dos cursos Técnico em Agropecuária, Técnico em Agroindústria e Bacharelado em Agroecologia/Agronomia, todos com seus respectivos adjuntos. Confira o edital AQUI.

Texto: Juliana Rosas