Comissão do concurso para docente da Universidade Estadual divulga alteração de calendário de bancas e recursos

27 de fevereiro de 2024

A Comissão de Acompanhamento, Supervisão e Logística do concurso público para docente do quadro efetivo da Universidade Estadual da Paraíba divulga alteração no cronograma dos certames vinculados ao Edital 001/2023. Esta ocorre devido à mudança de calendário de reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

As etapas de homologação da banca examinadora pelo Consepe e, consequentemente, a publicação das bancas examinadoras e os recursos a serem interpostos junto à Comissão do Concurso ficam alteradas.

De acordo com a aprovação do calendário administrativo no Conselho Universitário (Consuni) ocorrida no último dia 23 de fevereiro, a próxima reunião ordinária do Consepe acontecerá em 04 de março, motivo da alteração do cronograma do concurso. Na reunião do Consepe a ser realizada em 04 de março, será apreciada e homologada a relação dos membros que compõem a banca examinadora do concurso de docentes do quadro efetivo, conforme Edital 001/2023.

Confira as novas datas e o comunicado completo aqui.