Comissão Eleitoral abre inscrições para eleição de novas Direção e Coordenações de cursos do CCHE

23 de outubro de 2023

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu as inscrições para os docentes interessados em concorrer à Direção de Centro e Coordenações dos cursos de Ciências Contábeis, Letras e Matemática do CCHE. Podem concorrer aos cargos os docentes efetivos e em pleno exercício de suas atividades, desde que não tenham exercido o mesmo cargo por dois mandatos consecutivos.

As inscrições dos candidatos aos cargos estarão abertas a partir desta segunda-feira (23) e se estendem até 6 de novembro, devendo ser realizadas através de e-mail enviado ao endereço eletrônico da Comissão Eleitoral: comissaoeleitoralcche@gmail.com.

Na inscrição, os candidatos deverão enviar, um arquivo único em PDF os documentos exigidos: requerimento de inscrição, Curriculum Vitae, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante, expedido pela PROGEP, do exercício do cargo de professor do quadro permanente, carta programa para a possível gestão, declaração de que aceita, se eleito(a), a investidura no cargo, declaração de que exercerá o cargo, se eleito(a), em regime de dedicação e declaração de aceitação dos termos da Resolução.

São considerados eleitores aptos os docentes do quadro permanente lotados no CCHE, os servidores técnicos administrativos do quadro permanente e os discentes regularmente matriculados nos cursos do Centro. A votação pela comunidade universitária será realizada no dia 30 de novembro, de 8h às 20h, ininterruptamente, pelo Sistema de Votação On-line Helios Voting. A apuração será realizada eletronicamente, imediatamente após a finalização da votação. O resultado será divulgado pela Comissão Eleitoral no site oficial do CCHE no dia 2 de dezembro.

Confira o edital da eleição clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes