Comissão Eleitoral Central do CCSA divulga edital para candidaturas à representação no Consuni e Consepe

24 de maio de 2023

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará eleições para os representantes docentes do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) junto aos Conselhos Universitário (Consuni) e o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). A votação será realizada no dia 28 de junho, das 8h às 12h e das 18h às 21h, no Auditório da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, em Campina Grande.

Somente poderão se candidatar aos cargos docentes integrantes do quadro permanente, em efetivo exercício de suas atividades, lotados nos Departamentos do CCSA. São considerados eleitores os docentes do quadro efetivo lotados nos Departamentos vinculados ao Centro. As candidaturas devem se dar na forma de chapa composta por titular e suplente, devendo cada chapa se candidatar a apenas um dos Conselhos.

As inscrições de chapas estarão abertas de 29 de maio até 17h do dia 12 de junho, devendo ser realizadas através de e-mail enviado ao endereço eletrônico da Comissão Eleitoral: comissaoeleitoralccsa@setor.uepb.edu.br. Na inscrição, o candidato titular e seu respectivo adjunto devem apresentar, em e-mail único, com anexos no formato PDF, os seguintes documentos: requerimento de inscrição, acompanhado de curriculum vitae ou currículo Lattes, carta programa e declaração de que aceitam as exigências para o cargo previstas no Estatuto da UEPB (PORTARIA/UEPB/GR/0441/2017), e de que aceitam os termos da RESOLUÇÃO/UEPB/CONSUNI/003/2008, que regulamenta o processo eleitoral.

Confira o edital aqui.

Texto: Juliana Rosas