Comissão Eleitoral divulga edital para eleições complementares do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde

1 de junho de 2023

A Comissão Eleitoral (CE) do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (1º), um novo edital com informações referentes às eleições complementares do Centro para o biênio 2023-2025.

O pleito será para os cargos de Chefia de Departamento e Coordenações dos cursos de Bacharelado em Enfermagem e Licenciatura em Biologia e Educação Física, além da Coordenação de pós-graduação. Também serão eleitos os novos representantes do CCBS nos Conselhos superiores da Instituição, o Conselho Universitário (Consuni) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

Os professores interessados em concorrer aos cargos poderão solicitar a inscrição das candidaturas no período compreendido entre 2 e 11 de junho, através de e-mail endereçado à Comissão Eleitoral: ccbseleicoes2023@gmail.com.

A votação será on-line, no dia 30 de junho, das 8 às 21h, com uso do sistema Helios Voting. A apuração será realizada imediatamente após a finalização da votação e os resultados serão homologados no dia seguinte, quando serão encaminhados para a publicação no site oficial da UEPB. Podem votar, professores efetivos, estudantes devidamente matriculados nos cursos do CCBS e técnicos administrativos lotados nos Cursos de Pós-graduação do CCBS.

Confira o edital AQUI.

Texto: Severino Lopes