Comissão Eleitoral lança edital para eleição de representantes docentes do CCAA no Consuni

13 de setembro de 2021

O Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Ca=âmpus II localizado na cidade de Lagoa Seca, por meio de Comissão Eleitoral, publicou edital para escolha dos representantes docentes junto ao Conselho Universitário (Consuni) da Instituição. As inscrições dos candidatos interessados em concorrer a vaga no Consuni estão abertas e prosseguem até 17 de setembro, às 18h pelo e-mail da xonsuniccaa2021@gmail.com.

Para efetivar a inscrição os candidatos precisam enviar em PDF para o e-mail da Comissão os seguintes documentos: requerimento para a inscrição da chapa; declaração do Departamento ou qualquer documento que comprove vinculação ao CCAA; declaração confirmando cumprir as exigências previstas nas resoluções supracitadas e declaração de aceitação dos termos do edital.

Poderão inscrever-se como candidatos os professores efetivos integrantes da carreira do magistério, lotados no Departamento de Agroecologia e Agropecuária que estejam em exercício no CCAA. A consulta será realizada no dia 27 de setembro, de forma remota, por meio do Sistema de Votação on-line Helios Voting, das 8h às 18h. A apuração dos votos será feita no mesmo dia, logo após o horário de votação, e os resultados serão homologados no dia seguinte.

Confira o edital clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes