Comissão Eleitoral publica edital para eleição da nova Coordenação dos cursos de Ciências Biológicas

19 de outubro de 2022

Foi tornado público pela Comissão Eleitoral responsável pela realização da eleição para a escolha da nova Coordenação dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Bacharelado em Ciências Biológicas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O registro das candidaturas dos interessados deve ocorrer entre o dia 20 de outubro e até as 23h59 de 3 de novembro, através do e-mail eleicoesdeptobiologia@gmail.com.

Estão aptos a votar os docentes efetivos do Departamento, bem como os técnico-administrativos e os estudantes regularmente matriculados no período letivo em que se realizará o processo eleitoral. A votação será realizada on-line, pelo sistema Helios Voting, e acontecerá no dia 2 de dezembro, das 8h às 21h. A apuração será realizada eletronicamente por meio de videoconferência imediatamente após a finalização da votação.

Todas as informações do processo eleitoral, como documentos necessários para a realização do registro das candidaturas, bem como informações sobre os eleitores, homologação dos eleitos, cronograma da consulta pública, entre outros assuntos, estão disponíveis no edital que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti