Comissão Eleitoral publica edital para escolha de representantes docentes do CCAA no Conselho Universitário

26 de julho de 2021

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus II, localizado na cidade de Lagoa Seca, divulgou edital de eleição para os representantes dos docentes no Conselho Universitário (Consuni). A consulta eleitoral será realizada de forma remota junto aos professores efetivos lotados no Departamento de Agroecologia e Agropecuária do Centro, no dia 25 de agosto. A votação será realizada via Sistema de Votação On-line Helios Voting.
As inscrições dos candidatos estarão abertas no período de 28 de julho a 7 de agosto, pelo e-mail da Comissão Eleitoral (consuniccaa2021@gmail.com). Para isso, os candidatos precisam anexar e enviar para a Comissão Eleitoral, os documentos exigidos no edital no formato PDF. Podem inscrever-se como candidatos os professores efetivos integrantes da carreira do magistério, lotados no Departamento de Agroecologia e Agropecuária que estejam em exercício.
A apuração dos votos será feita no dia 25 de agosto, logo após o horário de votação, e os resultados serão homologados no dia seguinte. Confira o edital da eleição clicando AQUI.
Texto: Severino Lopes