Comissão faz convocatória para banca de aferição racial da 5ª Chamada do SiSU 2023.1 com matrícula para 2023.2

5 de junho de 2023

A Comissão de Heteroidentificação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pela realização dos procedimentos de heteroidentificação dos candidatos autodeclarados negros (pretos(as) e pardos(as)) que optaram pelas cotas raciais, publicou nesta segunda-feira (5) a convocação dos(as) candidatos(as) que optaram pelas cotas raciais e constam na 5ª Chamada da Lista de Espera do Processo de Seleção Unificado (SiSU) do semestre 2023.1 aptos(as) a se matricularem nos cursos de Graduação do semestre letivo 2023.2, para realização do procedimento de aferição da autodeclaração.

A banca acontecerá na terça-feira (13), das 14h30 às 17h30, de forma remota. Contudo, para apresentar-se à banca de heteroidentificação o(a) candidato(a) deve acessar a Convocatória 6, ler as informações e preencher o formulário, anexando todos os documentos solicitados, até as 13h da segunda-feira (12).

O(a) candidato(a) que não preencher o formulário anexando a documentação completa e correta não será habilitado(a) a comparecer à Banca de Heteroidentificação, implicando na perda da vaga.

Dúvida podem ser tiradas com a Comissão de Heteroidentificação pelo e-mail: comissaoheteroidentificacao@setor.uepb.edu.br.