Comissão faz convocatória para Banca de Heteroidentificação referente à 2ª Chamada da Lista de espera do SiSU 2024

Comissão faz convocatória para Banca de Heteroidentificação referente à 2ª Chamada da Lista de espera do SiSU 2024
28 de fevereiro de 2024

 

A Comissão de Heteroidentificação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pela realização dos procedimentos de heteroidentificação de candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as) (pretos/as e pardos/as) convoca todos(as) que optaram pelas cotas raciais e estão na Segunda Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo Unificado – SiSU 2024.1 para matrícula nos cursos de Graduação da UEPB, para realização do procedimento de aferição da autodeclaração racial.

A banca acontecerá na próxima segunda-feira (04), das 09h às 11h, de forma remota (Google Meet). Porém, para apresentar-se à banca de heteroidentificação, o(a) candidato(a) deve acessar a convocatória 3, ler as informações, preencher o formulário e anexar todos os documentos solicitados até as 17:59h da sexta-feira (01/03).

O(A) candidato(a) que não preencher o formulário anexando a documentação completa, correta e no prazo estabelecido na Convocatória 3, não será habilitado(a) para comparecer à Banca de Heteroidentificação, implicando na perda da vaga.

A Comissão chama a atenção ainda sobre a forma de envio da documentação que é exclusivamente pelo preenchimento do formulário que consta na Convocatória 3. Não havendo possibilidades de recebimento por e-mail.

Mais informações podem ser obtidas pela Comissão de Heteroidentificação da UEPB pelo e-mail: comissaoheteroidentificacao@setor.uepb.edu.br.