Comissão homologa chapas para consulta eleitoral para Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba

23 de maio de 2024

A Comissão Eleitoral, encarregada dos procedimentos para a escolha dos(as) ocupantes para os cargos de reitor(a) e vice-reitor(a) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, na noite desta quinta-feira (23), o documento de homologação das chapas inscritas para a consulta eleitoral para a Reitoria da Instituição.

O resultado da homologação das chapas que solicitaram inscrição para a consulta eleitoral 2024 é: Chapa “UEPB FORTE E INCLUSIVA”, das professoras Célia Regina Diniz e Ivonildes da Silva Fonseca; e a chapa “ACOLHER UM NOVO TEMPO”, do professor José Joelson Pimentel de Almeida e da professora Jacqueline Echeverría Barrancos.

Para ter acesso ao documento completo da Comissão, clique neste LINK.