Comissão Organizadora abre inscrições de processo seletivo para monitores atuarem no Congresso Universitário da UEPB

6 de setembro de 2023

A Comissão Organizadora do 3º Congresso Universitário da UEPB publicou edital destinado à seleção de discentes que atuarão como monitores(as) durante o evento que ocorrerá entre os dias 06 e 10 de novembro. As inscrições para monitoria serão feitas apenas via formulário eletrônico e estarão abertas de 6 a 20 de setembro. São ofertadas 400 vagas para os estudantes e os selecionados exercerão suas funções entre os dias 23 de outubro a 10 de novembro, em seus respectivos Câmpus. Todos(as) receberão certificados correspondente a carga horária exercida.

Esta edição do Congresso ocorrerá de forma descentralizada e híbrida, com muitas atividades presenciais, remotas e algumas simultâneas, nos oito Câmpus da Instituição, além de uma programação geral a ser transmitida através do Canal Rede UEPB, de modo a promover a integração da Universidde sem prescindir dos debates e questões inerentes às realidades locais e particularidades regionais dos municípios em que estão situadas as várias unidades da UEPB.

O site do evento será lançado ainda na primeira quinzena de setembro. Confira aqui o edital para seleção de monitores(as) do 3º Congresso Universitário da UEPB.