Comissão Organizadora divulga listagem de monitores inscritos para seleção do 3º Congresso Universitário da UEPB

22 de setembro de 2023

A Comissão Organizadora do 3º Congresso Universitário da UEPB divulgou, nesta sexta-feira (22), a listagem dos(as) discentes inscritos(as) no processo seletivo para monitoria regido pelo edital Nº 002/UEPB/Congresso Universitário/2023. Os(as) estudantes selecionados desempenharão atividades de apoio nos eventos que integram a programação do Congresso.

A seleção ocorrerá através de entrevistas remotas a serem realizadas entre os dias 25 de setembro e 4 de outubro, em salas virtuais cujos links, datas e horários individualizados estão divulgados no site do 3º Congresso Universitário da UEPB, na aba monitoria. A Comissão também enviará os links para cada um(a) dos(as) candidatos(as) através do e-mail.

A listagem dos(as) discentes inscritos(as) no processo para monitoria poderá ser acessada por meio deste link.