Comissão Organizadora divulga listagem de trabalhos inscritos para apresentação oral no 7º Seminário de Extensão

23 de outubro de 2023

Nesta segunda-feira, dia 23, A Comissão Organizadora do 7º Seminário de Extensão (SEMEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou, nesta segunda-feira (23), a listagem contendo os trabalhos que serão apresentados no formato de Comunicação Oral em Rodas de Conversa no dia 7 de novembro durante a programação do evento que integra o 3º Congresso Universitário da UEPB.

A listagem contém os horários e os links das salas virtuais em que cada trabalho está alocado. Para acessar a listagem os(as) estudantes que foram bolsistas na COTA PROBEX 2022/2023 podem clicar AQUI, ou acessar o site do Congresso, e clicar na aba Alocação de Trabalhos.