Comissão Organizadora do Meu Projeto em 3 Minutos informa sobre adiamento da divulgação do resultado

7 de outubro de 2021

A Comissão Organizadora do Programa de Divulgação do Conhecimento “Meu Projeto em 3 Minutos”, informa que, em virtude da necessidade de análise de alguns recursos recebidos, o resultado do edital voltado aos discentes das graduações e pós-graduações da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), envolvidos em projetos de pós-graduação, pesquisa e extensão da Instituição, será postergado. Quando for finalizada a análise, emissão de parecer e envio de respostas sobre as demandas apresentadas por alguns candidatos, o resultado deverá ser divulgado à comunidade acadêmica.

Os vídeos produzidos por estudantes da UEPB e selecionados pelas comissões avaliadoras na primeira etapa continuam disponíveis na plataforma separados por grupo: extensão, pesquisa e pós-graduação para que a população possa conhecer os projetos desenvolvidos na instituição.

De acordo com o pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, professor Francisco Jaime, “mais do que premiar, a ideia dessa competição é estimular a comunidade acadêmica a divulgar os projetos realizados pelos estudantes da UEPB, demonstrando o impacto e retorno dos investimentos para sociedade, apresentando algumas atividades desenvolvidas no âmbito da pesquisa, pós-graduação e extensão e popularizando o conhecimento científico”, explica.

Organizado pelas Pró-Reitorias de Extensão, Pós-Praduação e Pesquisa, e Coordenadoria de Comunicação da UEPB, o referido edital premiará os estudantes cujos trabalhos alcançarem maior visibilidade, aferida pelas curtidas, com R$ 3 mil para os primeiros colocados, R$ 1.700 para os segundos lugares, e R$ 1 mil para os terceiros colocados. A premiação ocorrerá por categoria: extensão, pesquisa e pós-graduação.

Texto: Juliana Marques