Comissão Organizadora lança site com todas as informações da 3ª edição do Congresso Universitário da UEPB

20 de setembro de 2023

A Comissão Organizadora do 3º Congresso Universitário da UEPB lançou, nesta quarta-feira (20), a página de divulgação do evento que está lincada ao portal da UEPB e com todos os conteúdos disponíveis para visualização e interação dos participantes. O endereço está disponível AQUI.

A página teve seu layout construído de forma coletiva e cooperativa através de diversas reuniões realizadas entre a Comissão Organizadora, as Comissões Organizadoras Locais, os(as) diretores(as) de Centros, chefias de Departamentos e os(as) proponentes de eventos acadêmicos específicos. O site foi desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) e está sendo alimentada pela Comissão Organizadora, pois alguns eventos incluídos nesta edição do Congresso ainda estão definindo suas respectivas programações.

A página conta com menus individualizados por Câmpus, indicando as programações dos eventos acadêmicos específicos, minicursos, oficinas, exposições, mostras de extensão, apresentações artísticos-culturais, além dos links de direcionamento para realização de inscrições e submissões de trabalhos.

O 3º Congresso Universitário da UEPB já está com inscrições abertas para a participação nas oficinas, minicursos e demais atividades nos câmpus da Instituição.