Comissão Permanente de Concursos abre inscrições para fiscais de setor de concursos para os câmpus III e VIII

6 de setembro de 2023

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou editais de inscrições para fiscais de sala, fiscais de inspeção e fiscais de setor, que atuarão na aplicação das provas a serem realizadas no dia 17 de setembro, no Centro de Humanidades (CE), Câmpus III, em Guarabira; e no Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS), Câmpus VIII, em Araruna.

No total, estão sendo disponibilizadas 36 vagas para o Câmpus III e 64 vagas para o Câmpus VIII, sendo, obrigatoriamente, preenchidas apenas por servidores técnicos-administrativos e docentes, além de estudantes da Instituição. Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de setembro, através deste link https://forms.gle/PgYQ7vk9wBeUjo6p7.

No ato da inscrição serão exigidos os seguintes documentos: declaração de vínculo com a UEPB, RG, CPF, PIS, número de telefone, e-mail e dados bancários. Cada colaborador selecionado para atuar como fiscal de sala, de inspeção ou de setor receberá o valor de R$ 257 referente a dois turnos, ou o valor de R$ 128,50 correspondente a um turno trabalhado.

As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, até que seja completado o quantitativo oferecido. Uma vez preenchido o total de vagas, será feito um banco de reserva único e os colaboradores poderão ser convocados para qualquer função, a depender da necessidade dos setores de prova.

A lista com os nomes dos colaboradores será publicada na página do credenciamento, no dia 15 de setembro. Logo em seguida, os selecionados receberão um e-mail de convocação para a reunião do dia 16 de setembro, na qual serão dadas as instruções e demais informações a respeito do concurso.

Mais informações podem ser obtidas no site da CPCon.