Comissão publica editais para escolha de representantes em cargos eletivos no Centro de Educação

13 de março de 2023

A Comissão Eleitoral do Centro de Educação (CEDUC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou editais para escolha de representantes de Departamento, Coordenação de Curso e Direção de Centro, além de representação junto ao Conselho Universitário (Consuni). A consulta à comunidade acadêmica acontece no dia 18 de abril. O prazo para realizar os pedidos de inscrição das chapas vai de 18 a 27 de março.

São eleitores os docentes e técnico-administrativos efetivos integrantes das carreiras respectivas da UEPB, bem como os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação do Centro de Educação. Os votos serão registrados no Sistema de Votação Online Helios Voting.

Poderão se inscrever como candidatos para os cargos docentes integrantes da carreira do magistério superior e do quadro permanente da UEPB, em efetivo exercício de suas atividades, alocados no Centro de Educação. Os pedidos de inscrição serão realizados mediante encaminhamento dos documentos requisitados em edital ao e-mail da Comissão Eleitoral.

Confira aqui o edital (retificado) para a consulta de cargos eletivos no CEDUC.
Veja aqui o edital para eleição de representantes docentes do CEDUC junto ao Consuni.