Comissão publica lista de habilitados da Segunda Lista de Espera a se apresentarem à banca de heteroidentificação

1 de março de 2024

A Comissão de Heteroidentificação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pela realização dos procedimentos de heteroidentificação de candidatos autodeclarados pessoas negras, divulgou lista de habilitados a se apresentarem à banca, que ocorrerá nesta segunda-feira (04).

A banca acontecerá de forma remota (via Google Meet), no turno da manhã, das 09h às 11h. Estão habilitados candidatos que optaram pelas cotas raciais que constam na Segunda Lista de Espera do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2024.1 e preencheram o formulário com o envio de documentação correta e completa à Comissão de Heteroidentificação no prazo estabelecido na Convocatória 3.

Para se apresentar à banca, candidatos devem ficar atentos ao e-mail informado no ato do preenchimento do formulário, inclusive verificar na lixeira e no spam, pois o link de acesso à sala do Google Meet será enviado 10 minutos antes do horário de início de sua aferição, de acordo com o indicado na lista.

Candidato só passaram pelo procedimento de aferição de autodeclaração racial se estiver de posse do seu documento original com foto e cumprindo todo o disposto no item VII da convocatória . Pessoas menores de 18 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Além desta publicação, a lista com os horários de apresentação à banca também foi enviada para o e-mail informado pelos candidatos no ato do preenchimento do formulário. O não comparecimento de candidato que consta na lista de habilitados, implica na perda da vaga.

Na lista, consta o nome e o horário que candidatos devem apresentar-se à banca. Quaisquer dúvidas, o e-mail da Comissão é: comissaoheteroidentificacao@setor.uepb.edu.br.

Confira a lista aqui.