Comissão publica resultado parcial da seleção de monitores para atuar no 3º Congresso Universitário

6 de outubro de 2023

A Comissão Organizadora do 3º Congresso Universitário da UEPB divulgou, nesta sexta-feira (6), o resultado parcial da seleção de monitores que atuarão no 3º Congresso Universitário da UEPB. Após entrevistas realizadas pelas Subcomissões Locais entre os dias 26 de setembro e 6 de outubro, está disponível a lista com os monitores selecionados.

Conforme o edital, os recursos poderão ser interpostos através do e-mail congressouniversitario@evento.uepb.edu.br, durante os dias 7 e 8 de outubro. A publicação do resultado final está prevista para acontecer no dia 10 do mesmo mês, no site do 3º Congresso Universitário que acontecerá entre os dias 6 e 10 de novembro.

Veja a lista contendo o resultado parcial AQUI.