Continua aberta seleção para docente de língua espanhola na modalidade de ensino a distância

27 de janeiro de 2023

A Coordenação do Curso de Letras Português Espanhol, na modalidade a distância, da Universidade Estadual da Paraíba, informa que foi aberto o edital de processo seletivo simplificado e interno para preenchimento de uma vaga para o componente curricular Língua Espanhola II: estudos gramaticais e comunicativos de nível intermediário, a ser ofertado no semestre 2023.1. As inscrições estão abertas até o dia 05 de fevereiro.

A assessoria pedagógica da Pró-reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD), responsável pelos cursos na modalidade na UEPB, informa que já foram abertos anteriormente dois editais para o componente; sem o preenchimento da vaga. Neste momento, a formação exigida é para professores com no mínimo pós-graduação lato sensu. As candidaturas são para professores efetivos e/ou substitutos da UEPB com matrícula ativa e em efetivo exercício das funções, não estando gozando de afastamento total, parcial ou outras licenças (com ou sem vencimento).

Os interessados devem acessar o Edital 002 no portal da Comissão Permanente de Concursos (CPCOn), preencher a ficha de inscrição até o dia 05 de fevereiro, quando também devem enviar para o e-mail da PROEAD (proead@setor.uepb.edu.br) a documentação comprobatória. O resultado final será divulgado até o dia 17 de fevereiro, com início das aulas previsto para o dia 27 de fevereiro de 2023.

Texto: Carol Cavalcanti