Convocados aprovados do concurso docente para os câmpus de Campina Grande, Guarabira, Monteiro e Araruna

10 de julho de 2023

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), divulgou, nesta segunda-feira (10), o edital de convocação para os(as) candidatos(as) aprovados(as) no concurso para docente efetivo da Instituição. Os(As) aprovados(as) atuarão nos câmpus de Campina Grande, Guarabira, Monteiro e Araruna.

Os(As) convocados(as) deverão comparecer à sala da PROGEP, situada no prédio da Biblioteca Central da UEPB, na Rua Baraúnas, no 351, Bairro Universitário, Campina Grande, no prazo 10 dias úteis, a contar da publicação dessa convocação, das 7h às 13h, para entrega da documentação.

Todos os documentos estão listados no edital de convocação que pode ser acessado AQUI.