Coordenação do projeto de extensão “Intercâmpus UEPB” lança edital para processo seletivo de bolsista

10 de abril de 2024

A Coordenação do projeto de extensão “Comunicando cidades e universidade: jornalismo e informação intercâmpus” (Intercâmpus UEPB), em conjunto com a Coordenadoria de Comunicação (Codecom) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), publicou edital com as normas para a seleção de estudantes do curso de Jornalismo para participar do projeto. As inscrições vão de 10 a 25 de abril.

A partir da Cota PROBEX 2024-2025, o projeto irá ofertar uma bolsa de extensão. O “Intercâmpus UEPB” visa oportunizar a estudantes do curso de Jornalismo uma experiência de visitas e cobertura jornalística nos oito câmpus da Instituição e suas circunvizinhanças, na perspectiva de uma ação de extensão.

Para participar da seleção, interessados(as) devem preencher o formulário que consta no edital. A segunda etapa constará de entrevista a ser feita presencialmente. É necessário que os interessados leiam e atendam às disposições do Edital 01/2024/PROEX/UEPB.

O “Intercâmpus UEPB” entrará no seu segundo ano de execução com a expectativa de manter as visitas aos diferentes câmpus da Universidade, servindo como espaço experimental de coberturas jornalísticas. Saiba mais sobre o projeto aqui.

Confira o edital completo.