Sistema Integrado de Bibliotecas informa sobre procedimentos para emissão de “Nada Consta”

15 de julho de 2020

A Coordenação do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos alunos que precisam do “Nada Consta” que está recebendo os pedidos para emissão deste documento via e-mail. Estudantes do Câmpus de Campina Grande devem enviar a solicitação para o endereço bc@uepb.edu.br, informando nome completo e número de matrícula.

Já os estudantes dos demais câmpus devem entrar em contato com a coordenação do curso no qual têm matrícula ativa. No link http://biblioteca.uepb.edu.br/horarios-das-bibliotecas/, os alunos encontram os contatos de e-mail das bibliotecas de todos os câmpus da Instituição. Aqueles que ainda estão em posse de livros da UEPB e precisam do “Nada Consta” devem agendar junto ao SIB a entrega do material para que a emissão do documento seja processada.

A emissão do “Nada Consta” está sendo feita para casos de cancelamento de matrícula e para alunos concluintes que já depositaram seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Texto: Tatiana Brandão