Coordenadoria de Relações Internacionais abre inscrições para o programa de bolsas Santander Graduação 2023

22 de março de 2023

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), informa que está aberta a seleção interna de sete discentes de cursos técnicos e de graduação da Instituição para participação no Programa de Bolsas Santander Graduação 2023, que tem como objetivo contribuir através do apoio financeiro, para que os estudantes, nas modalidades presencial ou Ensino a Distância (EAD), tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

Os discentes selecionados passarão a receber uma bolsa de R$ 300 mensais, durante o período de 12 meses ininterruptos. O processo seletivo compreende duas etapas: na primeira, serão classificados aqueles com maiores Coeficientes de Rendimento Acadêmico, conforme distribuição das bolsas por centro; na segunda, os classificados deverão apresentar suas produções acadêmicas.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de maio e os interessados devem se inscrever em duas plataformas, na página virtual do programa do Santander Universidades e no formulário eletrônico no portal da UEPB (ambos os links encontram-se disponíveis no Edital). Os candidatos que não procederem com a inscrição em ambas as plataformas mencionadas terão suas candidaturas desconsideradas.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook Instagram.